Porque STBM também tem que ser cultura, e o Rafa nao apareceu hoje enquanto eu pipocava o blog com comentários sobre a Macarena e desabafo sobre a minha vida de brasileira. Daí fiquei preocupada, tava aqui na duvida se to avacalhando o blog... nao posso esquecer, ele disse que era pra ser sério, um blog que acrescente!

Entao la vai... direto do JN... todo mundo percebeu que o William viajou de novo.. foi pra Blumenau pra cobrir o alagamento.. Aí acho que Fatima tá meio de saco cheio de ficar sozinha e ter que falar o dia inteiro sobre o mesmo assunto (com todo o respeito pela tragedia alheia e torcida para que a situação daquele povo volte ao normal, asap). Entao ela resolveu dar uma pausa da calamidade e falar tambem de coisas sem muita importancia, só pra descontrair.
Bom, ela deu uma estimativa, talvez com base no IBGE .. em 2050 seremos 215 milhoes de pessoas no Brasil, 22,5% da população será idosa e haverá 7 milhoes de mulheres a mais que homens.
Entao, como vamos viver mais e nascerao menos bebês, seremos 48.375.000 de idosos, aí primeira coisa que todo mundo pensa.. vai ter muito baile.
Mas pensando enquanto idosa de 2050, sinto informar às amigas, mas considerando somente que já seremos 7 milhoes a mais, a concorrencia vai ser ainda mais acirrada.. pq ainda nossa geraçao conta com uma espessa camada gay, maior entre os homens. Como se isso nao bastasse, o numero de velhos enfartados e inválidos é super maior entre eles tambem... Por isso, baile tá por fora em 2050.
Acabei pensando.. se a gente ja ta cansada dessa putaria que o mundo é agora.. como que com 78 anos vamos alcançar a paz? A Fatima pensou que descontraiu, mas levou embora a minha ideia do Nirvana na terceira idade. Vai ta cheio de velhas famintas querendo os nossos velhinhos. E acho que vai ser essa a tendencia. Repito, baile tá por fora.
Entao, fiquei pessimista pro futuro. Só vi vantagem em fazermos no maximo um Campeonato Brasileiro de Tranca 2050. Só para mulheres. Levar vodca.
Valeu mesmo ein Fatima..
Vou ver Zé Bob.
Débora