Sleep disorders e Silvio Santos

Inspiração nenhuma, terça feira, 2 da manhã, nao tenho mais saco pra Facebook nem Orkut... o povo nem fala mais comigo, pensam que eu nao olho scraps. Ja escrevi no Twitter, ja respondi mil emails, ja assisti novelas, BBB, Os Normais o Filme, Jornal da Globo, agora to vendo a Sessão Seriados do SBT, esperando a sonolencia leve a moderada prometida como efeito colateral dos Celestamines que eu tomei. Tomei logo 3 já que é leve. Não mexi com Rivotril porque acho que sou muito suscetível a me viciar e a desenvolver fobias, melhor nao me envolver com essas maravilhas farmacêuticas por enquanto.

Silvio Santos é o néctar. Um cara que abençoa as madrugadas do clube do Dramin com The Closer por umas 3 horas seguidas. E outro dia que cheguei de uma noite horrível em casa as 4:30 da manha no sabado, deitei na cama e liguei a tv. Tava simplesmente a Chiquinha perguntando ao Prof. Girafales se poderia fazer uma observação. Fiz uma prece e agradeci porque Silvio existe.

Amanhã eu passarei mais um dia como o Rusty, the narcoleptic dog:

www.youtube.com/watch?v=-zVCYdrw-1o&eurl=http%3A%2F%2Ftwitpic.com%2F2f3o5&feature=player_embedded

Boa noite, vou tentar.
Débora

No comments: