Celulite - post de utilidade pública

Enquanto a gente nao preenche o campo com a descrição do site, posso escrever do que eu quiser aqui. Até de celulite.

Aconteceu quando ja fazia um tempo que eu tava morando em Londres, um dia eu dormi magra e acordei gorda. JURO que foi assim, de repente, em uma noite. As calças serviam, aí minhas calças nao serviam mais. Ouvi mesmo dizer que isso acontece, naquela semana contei pra uma amiga de lá e ela me contou a historia dela - terrível tb - ela engordou de repente no banho, entrou no chuveiro magra e saiu gorda. Sei que as pessoas nao vao acreditar nisso. Mas enfim, tb comecei a sofrer de uma disfunção - olhava no espelho e falava pra minha flatmate: cara, que estranho, pior que eu olho no espelho, eu sei que eu to magra, eu to vendo, mas minhas calças nao sobem, porque isso?! Acho q foi bem uma disfunção da anorexia ao contrário que eu desenvolvi. Daí como na minha imaginação era a máquina de lavar de lá que encolhia as minhas calças, fiquei usando calças apertadas + refri + pints + marylands + pimm's = desgraçada. Voltei pro Brasil, minha mãe me comprou um pacote de drenagem linfática! Não satisfeita, começou com uns papos de "me devolve esse pacote de passatempo aqui, não vai comer tudo nao". Aí eu assustei, porque quando a mãe da gente começa assim, meu filho, é que o barato ficou doido mesmo, como diria Bubu.


Contei a historia pra Carlinha, minha amiga que é fisio das celebridades e ela me contou da carboxiterapia, que era tudo! Venci meu panico de agulha só pra conseguir fazer, e é o MAXIMO! To tipo com a bunda mais cara de Jaú com certeza, mas ta mais que valendo a pena!!!


Ai falei com a Marcela, outra amiga, que é médica, falou que o processo faz todo sentido e teoricamente não causa nenhum mal, mas que nao tem nenhum artigo científico provando a eficiencia de vc injetar CO2 e ficar lisa. Enfim, esses papos de médico, eles sao meio manicados com essa coisa dos artigos científicos. Mas mesmo assim ela tá a fim de tomar umas xuxadas que eu sei.


Copiei uma reportagem sobre a carboxi, segue abaixo. A parte que falam que nao é dolorido é MEN-TI-RA. A Carlinha disse que logo vai chegar o aparelho da carboxi quente, que é a mesma coisa mas esse nao dói. Bom, por enquanto dói muito, mas pra quem depila virilha com cera quente nao é nada meu bem. Mas vai que vai, porque o trem funciona mesmo. Meu bumbum tá super feliz.



O que é a carboxiterapia?
É uma técnica nova, simples e utilizada para o tratamento da flacidez cutânea, celulite e estrias através do aumento da perfusão sanguínea e do metabolismo local. É um tratamento rápido, confortável e efetivo.
Como a Carboxiterapia é realizada?A Carboxiterapia é um método não cirurgico onde o Dioxido de Carbono (CO2) é infiltrado no tecido sub-cutâneo através de uma agulha fina (como a de insulina). A partir do ponto de injeção o dioxido de carbono se difunde rapidamente para as áreas adjacentes. Em nosso serviço realiazamos a aplicação seguindo os princípios modernos da lipoaspiração para obtermos melhor retração da pele e com isso melhores resultados.
Quais as indicações do uso da Carboxiterapia?A Carboxiterapia é atualmente utilizada para o tratamento da celulite, da flacidez cutânea, das adiposidades localizadas, de estrias e de cicatrizes inestéticas, além de ser um tratamento complementar à lipoaspiração.
Qual o mecanismo de ação do Dioxido de Carbono?O Dioxido de Carbono funciona de duas maneiras complementares. Primeiro, simplesmente o Dioxido de Carbono destrói mecanicamente a célula de gordura. Segundo, ele possui um grande efeito vasodilatador nos capilares locais. Uma maior circulaçao sanguínea significa maior fluxo de oxigênio. O aumento do oxigênio é importante pois elimina a formação de fluidos entre as células. O resultado é um menor número de células gordurosas e um subcutâneo mais firme. Quando aplicado em camada mais superficial estimula a síntese de elastina e de colágeno contribuindo para a retração da pele que passará a ter melhor qualidade estética.
O processo é doloroso?Não. O procedimento é realizado com uma agulha muito fina como a de insulina. Alguns pacientes relatam a sensação de ardor na área que está sendo tratada com a duração de poucos segundos. Como resultado do aumento da circulação sanguínea os pacientes podem ter a sensação de aumento da temperatura local durante 10 a 20 minutos após a sessão.Quantas sessões são necessárias?Entre 10 e 15 sessões são necessárias para eliminar a celulite dependendo do seu grau e extensão. As sessões devem ser realizadas de 2 a 3 vezes por semana.
O Dioxido de Carbono é toxico?Não. O Dioxido de Carbono é produzido naturalmente pelas células do nosso organismo. Ele é um produto do metabolismo celular. Ele é transportado pelo sangue e exalado pelos pulmões. A Carboxiterapia não tem contra.Iindicações e nenhum efeito colateral pode ser relacionado a esse tratamento.


É isso aí. CO2 rules.
Um grande beijo
Debs

(vou ver se posso disponibilizar o tel da Carlinha aqui, ótima profissional em SP)

5 comments:

pesquisaemidia said...

O importante é: ter a bunda mais cara e mais lisa da mega cidade do interior de SP! Isso realmente não tem preço!!
Quanto a dor... tem graça fazer esforço para ficar bonita sem dor?? Aí todo mundo ia ser igual... Nada a ver??
Dé, amiga, adoro seus posts!!

Unknown said...

Na hora que comecei a ler o: vou ver se posso disponibilizar.....tinha certeza que depois disso viria: uma foto da minha bunda lisa neste site......

Supposed To Be Married said...

D'e realmente essa sua bunda ta valento uma furtuna!!
agora so falta achar alguem que merece levar pra casa!!!

Te amo!

RAFAAAAA!!!!!

Supposed To Be Married said...

D'e!
mas esse negocio de ficar injetando CO2 na bunda.. nao tem perigo de vc explodir nao?

Supposed To Be Married said...

Vair virar um Air-Bunda!!!