Quem avisa amigo 'e!

D'e.

Como vc sabe que eu me preocupo muito com vc, eu fui fazer um research sobre levar CO2 na bunda! Realmente nao tem nenhum estudo cientifico que comprove os problemas que esse tratamento pode trazer para vc.. mas encontrei um caso de Janet Tits... ela e uma mulher de LA que sempre viveu no meio de celebridades e fazia de tudo para ficar com o corpo mais bonito de hollywood. E ela conseguiu manter sua faixa de rainha dos peitoes por muito tempo... gracas a injecao de CO2 diarias... 5 cm cubicos por dia em cada bico ( da teta).
Ela sempre muito famosa, tinha sempre um paparazi atraz tentando uma foto de Janet.
Mas ai um dia ela estava nas ruas de Beverly hills indo para o seu tratamento... saiu de casa linda.. com os peitos lindos e apontados para cima... parecia uma coxinha de bertioga! quando ela para no sinal vermelho e derrepente .. BOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWW

Seu peito cresceu... em questao de segundos... igual quando vc acordou e ficou gorda da noite para o dia.

Tome cuidado...nao exagere nas aplicacoes.

Ah! eu coloquei uma foto de Janet que um paparazi capturou bem na hora....







No comments: