=(

Este blog está totalmente perdendo a mágica.
Meu muso inspirador tá sumido, agora ele freqüenta (enquanto houver trema no meu teclado eu vou usar) festas do Oscar, ao mesmo tempo pensa em se mudar pra uma comunidade meio neo hippie, ao mesmo tempo ta tenso na procura de emprego, tem aí umas fulanas... amigas novas, aí ele ia mudar agora pra LA (nao entendi o motivo ainda) e nossa comunicação ta super fraca, com picos memoráveis nos videos-recados que ele grava pra mim, de si mesmo, quando tá muito louco ( são o néctar, mas nao dá pra publicar isso pq a gente tem pai e mãe). Bom, no final, eu não tenho entendido bosta sobre a vida dele..
Mas e aí Rafa, tá feliz? Disse que sim.
Te amo e to com saudades, droga.

1 comment:

pesquisaemidia said...

Fica tranquila amiga!!
O que importa é o fato de vc ser persistente!
Não abandone o barco...
Seus posts são fantásticos!!!
Força sempre!!
Estarei por aqui pra vc não se sentir sola!!!
Beijossss