ZÉ WILKER WANNABE

Hoje assisti Love Actually mais uma vez e fiquei pensando que todo ser humano merece ver esse filme, por isso vim aqui falar de filme de 6 anos atras mesmo. Melhor ainda, a Blockbuster vai te cobrar menos, ou deixar voce devolver daqui 1 semana. Entao hoje é dia de critica de cinema, uhu STBM é cultura!
Love Actually junta diversas óticas do amor humano, o melhor do humor britânico, várias olhadas em Londres, Porto Bello Market e atores bacanas, resultando em uma comédia dotada de uma classe impreterível. Uma delícia, pra ver e rever mil vezes.
O elenco conta com Hugh Grant, Colin Firth, Emma Thompson, Liam Neeson, Keira Knightley, Rodrigo Santoro (uhuu) , Bill Nighy, entre outros.
Bom, eu assisti esse filme mais vezes na vida do que assisti A Lagoa Azul no SBT... é o meu queridinho, cheio de cenas preferidas. Mas pra mim, se eu soubesse escrever devidamente a expressão hour concour, ela definiria bem essa cena: http://www.youtube.com/watch?v=6yO9yNFCt4M
Mas nao sei, e também to com muita coisa aberta aqui pra abrir mais uma janela do Google só por isso. Alias, to tambem no site da Vogue olhando umas coisas, Tipo a Vogue certeza que acha o filme um MUST SEE, e o DVD é um MUST HAVE. Adoro essas expressões em todas as páginas, com MUST no começo, é muito chic. E o Hugh Grant é um MUST LOVE.


Love is all around!

Beijos,

Débora


No comments: