QUEM É O GOSTOSÃO DAQUI?

Quem quiser pode falar que eu não tenho critério, mas eu nao vou privar as pessoas de bom gosto que leêm o blog desse cult, até entao para poucos, dos anos 80. Tô em extase.


Ja vi umas 10 vezes e NUNCA perde o encanto.. segue a linha de coreografia do "Quem Quer Pão - Pão Pão Pão", das Paquitas. Mas artisticamente superior.

Sinceramente não decidi ainda o que eu amo mais, se é a incansável aeróbica comunitária de fundo, o loirinho chegando com uns pulinhos tipo dança portuguesa e depois dancando fazendo cara de safadinho, o primeiro pirocóptero, o moreninho dando uma surra de pau mole imaginária e indo embora com o passo do canguru.. gostei ate do rambo, mas ta tão tímido que acharam mais interessante filmar ele fazendo cara de puta. O mesmo eu falo pro ultimo mas ele compensou a falta de ginga na piroca com a jogada de cabeça pra trás pra terminar, bem fazendo a diva, muita personalidade.

Ainda tem ignorante que acha que os eighties foram bregas e inexpressivos.

ESPERO QUE VOCES SAIBAM APRECIAR. COMENTE AQUI O SEU MOMENTO PREFERIDO!

Um beijo!

2 comments:

pesquisaemidia said...

MEUUUU DEUSSS!! Dé, dessa vez vc se superou!!
Esse clássico deveria passar no fantástico, ou no intervalo do BBB!! Falaí amiga!!
Meu momento preferido é o quase helicoptero que um deles faz com o seu instrumento (médio dotado)!!

SENSASIONAL!!!

Aplausos para vc e essa genialidade em achar um vídeo de tamanha sagacidade!!

Unknown said...

To chorando de rir!! Achei ótimo!! Concordo coma Ana Martha, deveria passar no Fantástico!! É realmente um clássico!!
Pra mim, o cara com a fitinha do Rambo na cabeça é o melhor, mas ganha por pouco do loiro maquinista!! kkkkkkkkk